quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Máscaras!



Máscaras podem esconder o ROSTO, mas jamais a ALMA.

Há pessoas que vivem tanto tempo atrás de máscaras que quando vão retirá-la não conseguem retirá-la sem puxar a pele, sem deixar marcas! Não existem máscaras que durem para sempre, ninguém pode esconder-se atrás de uma máscara por toda a vida, um dia sabemos que o que realmente somos irá aparecer!

Inevitávelmente nascemos com um senso moral já intríseco dentro de cada um de nós. O que acontece é que muitos de nós se deixam levar por um mundo com seu senso moral totalmente corrompido.
Pessoas se escondem atrás de máscaras deixando de ser autênticos, passam a viver escondidas de si mesmo, sem objetividade, sem clareza no que realmente são e pensam. Muitos ainda usam máscaras por medo de desmostrar quem são, preferindo agradar a outros.

 Quantas vezes temos fingido ser alguém que na verdade não somos? Falta autenticidade!

Somos únicos e especiais, não precisamos fingir ser quem não somos. No Salmo 139 o salmista deixa bem claro o quanto Deus nos conhece, como Ele nos formou de um modo todo especial, podemos fingir ser o que não somos para o mundo, podemos até nos esconder de muitas pessoas, mas jamais poderemos nos esconder de Deus. Ele nos formou e nos conhece desde a nossa concepção, sabe do nosso sentar e do nosso levantar, conhece todos os nossos pensamentos e nada podemos fazer para fugir Dele!

Erramos quando nos escondemos atrás de quem não somos, quando usamos máscaras, quando falhamos em nosso cárater, quando nos deixamos levar pelo sistema desse mundo corrompido em sua moral! Contudo hoje Deus nos chama a sermos verdadeiros, a retirarmos nossas máscaras e sermos autênticos, Deus não nos ver como as pessoas veêm, e Ele está sempre disposto a nos perdoar e ajudar!

SEJAMOS VERDADEIROS!

Joana Santana




Um comentário: