quinta-feira, 29 de agosto de 2013

amor sem medidas!




 Não há nada que produza mais cura, restauração e transformação de vida do que o amor de Deus!
Devemos amar a Deus com tudo o que temos, por quem Ele é!

Amar a Deus somente pelo que ele pode nos dar é hipocresia!

Há muitos séculos atrás Deus provou seu maravilhoso e grande amor quando entregou seu filho amado para pudessémos ser salvos(João 3:16). A maior expressão do cuidado de Deus por nós é o seu amor. O amor é a base de tudo, se não o tivermos não poderemos ter êxito em nada que fazemos!

A questão do amor é muito importante, não há ninguém que não deseje e não precise de amor. O amor de Deus por cada um de nós está sempre disponivel, não importa o que façamos. O amor das pessoas oscila de acordo com o que fazemos ou não para agradá-las, entretanto Deus não muda, pois Ele é imutável, seu amor por nós é sólido, enquanto que o amor das pessoas por nós vai depender de quão valiosa nos consideram no momento. Temos um valor para Deus, diferente do valor que o mundo nos dar!

Somente o amor do Pai é capaz de produzir em nós uma sensação de conforto e cuidado. Entretando não conseguimos compreender esse amor tão grande, pois somos seres limitados e finitos, a grandeza do amor do Pai por nós não pode ser compreendida na sua totalidade, pois Deus é incompreensível. No entanto uma vez que somos acolhidos nesse amor, não conseguimos mais viver sem ele.

Precisamos ser cheios desse amor. É impossível que sejamos cheios do amor de Deus e não transbordemos dele. Particulamente tenho contemplado nesses últimos dias a grandeza do amor do PAI na minha vida.....Tenho parado para refletir no seu cuidado tão especial para comigo, a maneira como tem me guardado, me corrigido...em cada detalhe posso ver seu amor! E tenho me confrontado diariamente a ser uma pessoa mais grata, não há palavras que eu possa expressar para agradecê-lo por seu amor tão lindo! Acordar todos os dias e poder contemplar sua grandeza é mais do que suficiente para mim, pois é um grande privilégio poder viver! O que desejo é que todos os dias possa viver intensamente esse amor!

Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. (1 João 4:8)

E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.( Mateus 22:37)
ISSO È MUITO AMOR
Significa amar com tudo o que temos em nós
Com todo o nosso ser
Incondicionalmente
Completo

O AMOR NUNCA PERECE (1 Coríntios 13:8)


Joana Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário