quarta-feira, 18 de abril de 2012

PARE DE SE CONDENAR!!!!!!








A palavra para você hoje é: pare de se condenar! Deus diz: “Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro” (Is 43:25). Quando Deus diz que Ele se esquece do seu pecado e você insiste em se lembrar dele, é como dizer que o seu padrão é mais alto do que o Dele. Isso é semelhante à idolatria! A Bíblia diz: “... Deus por amor a Cristo vos perdoou” (Ef 4:32). No Antigo Testamento, quando alguém pecava, levava um cordeiro até o sacerdote e este derramava o sangue dele sobre o altar como pagamento pelo pecado da pessoa. Uma vez feito isso, o registro do pecado era cancelado e a questão ficava resolvida. Você diz: “Mas eu não me sinto perdoado”. O perdão vem pela fé, e não pelos sentimentos. Enquanto você viver com base nos seus sentimentos, Satanás terá uma arma que poderá ser sempre usada contra você. Talvez você esteja pensando: Mas o que eu fiz foi muito errado! Desde que se arrependa verdadeiramente, qualquer coisa que você tenha feito é perdoável.  Você diz: “Mas Satanás continua trazendo o assunto à minha mente”. Isso acontece porque ele é chamado de “acusador” (Ap 12:10). Mas observe como você vence Satanás, o acusador: “Eles o venceram, pelo sangue do Cordeiro, e pela palavra do seu testemunho...” (Ap 12:11). Na próxima vez que Satanás acusar você, diga: “Que bom você ter tocado nesse assunto”. E depois diga a ele o que o sangue de Jesus realizou em seu favor. Se fizer isso ele fugirá de você. Aprenda com o seu erro, torne-se mais forte através dele, use-o para abençoar outros, siga em frente com a sua vida e pare de se condenar!

2 comentários:

  1. Paz do Senhor! Parabéns pelo seu blog, que nosso Deus continue iluminando você e te dando orientação através de postagens que edifique vidas! já estou te seguindo e aguardo teu seguimento e comentário, ficarei muitíssimo honrado pelo seu acesso! meu endereço é: http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br - Saudações em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a paz do Senhor! que Deus o abençõe poderosamente e te gui em todos os momentos, estarei seguindo o seu blog também>

      Excluir